REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEL URBANO

Todo imóvel, seja residencial ou comercial, precisa estar registrado junto aos órgãos competentes, como as prefeituras e cartórios de registro de imóveis, por exemplo.
 
Mas, por que regularizar?
A regularização tira o imóvel da clandestinidade. Se o imóvel estiver irregular, pode sofrer ação da fiscalização a qualquer momento e ser multado pela infração que está cometendo ou ainda ter o seu negócio fechado. Uma vez regularizada a edificação ou o uso instalado, o proprietário pode registrar sua casa, ter legalizado o funcionamento da atividade comercial, ter acesso a financiamentos para reformar o imóvel ou comercializá-lo.
 
O processo para se obter a regularização de um imóvel junto a Prefeitura deve ter sempre a assessoria de um profissional credenciado que terá condições de orientá-lo na escolha do terreno, na posição da edificação sobre o lote escolhido, para que esta ofereça as melhores condições quanto á circulação, ventilação e iluminação naturais dos ambientes; além de segurança, menores custos e prazos de execução.
 
Ficaram dúvidas? Entre em contato! Na Consiga você e sua empresa ficam em dia com todas as licenças obrigatórias sem complicações.
Clique para entrar em contato pelo WhatsApp https://wa.me/553288609900